Um jovem de 22 anos foi internado em estado gravíssimo após ser atingido por mais de sete tiros na noite dessa quarta-feira (10), no Bairro Tarumã, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Os suspeitos do crime fugiram do local e ainda não foram identificados.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso fizeram os primeiros socorros a Henrique Andrade e o encaminharam a um hospital particular da cidade. O jovem passou por cirurgias e agora segue em internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo.
Segundo informações de testemunhas à polícia, dois homens que estavam em uma moto invadiram a casa de Henrique e efetuaram várias disparos. Ferido, o jovem ainda tentou fugir do local, mas foi perseguido e atingido por mais tiros, até cair no chão.
Os suspeitos fugiram, em seguida. Na casa onde o crime ocorreu, foram encontradas algumas cápsulas de pistola calibre .380.
A Polícia Militar de Mato Grosso informou que tentou colher informações, mas a vítima não conseguiu relatar nada para os policiais, nem mesmo quem seriam os possíveis autores dos disparos.
A Polícia Judiciária Civil registrou que apura a motivação do crime, Henrique não tem passagens criminais.