Um verdadeiro atropelo! O Vila Nova não tomou conhecimento do modesto adversário e massacrou o Aquidaunense, do Mato Grosso do Sul, por 7 a 0 na noite desta quinta-feira, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Verde.
Como já havia vencido na ida por 1 a 0, o Tigre avança com placar agregado de 8 a 0 e vai enfrentar o Nova Mutum na semifinal. A equipe do Mato Grosso eliminou o Brasiliense nesta quinta, nos pênaltis.
No massacre colorado, destaque para Pedro Júnior, que marcou três gols. Os outros foram de Rafael Silva, Breno e João Pedro, duas vezes.
Com time reserva, o Vila iniciou a partida com a seguinte escalação: Fabrício; André Krobel, Xandão, Ricardo Lima e Bruno Collaço; Kallyl, Éder Monteiro e Tiago Real; Nico Maná, Rafael Silva e Pedro Júnior.
Logo no primeiro tempo, o Vila já mostrou superioridade e marcou com Rafael Silva e Pedro Júnior, indo para o intervalo vencendo por 2 a 0, além de ter acertado três bolas no travessão do goleiro Elias.
Quando Pedro Júnior anotou mais dois, um atrás do outro, no início da etapa final, o técnico Higo Magalhães começou a fazer substituições. Entraram Lucas Mazetti, João Lucas e Cardoso, além de Breno e João Pedro, que completaram a goleada colorada.
O Vila volta a campo contra o Guarani no domingo, às 18h15, pela Série B. Uma vitória praticamente garante a permanência do clube goiano na Segundona. Os dias e horários dos jogos contra o Nova Mutum na semifinal da Copa Verde ainda serão definidos pela CBF. (Globo Esporte)