Um criminoso ainda não identificado morreu em uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), no bairro Tijucal, nesta segunda-feira (1). Outros dois suspeitos acabaram presos em flagrante. 

 

De acordo com o tenente Hossani, as equipes do Batalhão Rotam teriam sido informadas sobre um carro roubado no domingo (31), que estaria circulando pela avenida Doutor Meirelles. Diante das informações, os militares passaram a intensificar as rondas e localizaram o veículo na mesma avenida.

 

Na ocasião, houve perseguição policial. O Corolla teria se envolvido em uma colisão e os ocupantes teriam foragido sentido ao bairro Jardim dos Ipês. No entanto, um dos suspeitos teria atirado contra a equipe. Os agentes teriam revidado e atingiram o criminoso, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os outros dois bandidos acabaram presos em flagrante. 

Vídeo que circula nas redes sociais mostra a movimentação de diversas viaturas da Polícia Militar em frente a uma residência perto do ponto final de ônibus. O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também auxilia a ocorrência.

A Perícia Técnica (Politec) fará análise da cena de crime.