Na vitória sobre o Atlético-GO, o técnico Gustavo Florentín foi expulso pela primeira vez no comando do Sport. Aos sete minutos do segundo tempo, o treinador paraguaio recebeu o cartão vermelho do árbitro Luiz Flávio de Oliveira (SP-Fifa) por reclamação. Porém, isso não significou o fim da sua participação no jogo.
Isso porque o comandante rubro-negro terminou de assistir a partida no meio da torcida do Leão, nas cadeiras da Arena de Pernambuco. E, junto da galera, vibrou e comemorou a importante vitória do clube pernambucano.
Foi das cadeiras que Florentín passou as orientações para os jogadores como Paulinho Moccelin, Luciano Juba e Everton Felipe, acionados após a sua expulsão. E, claro, comemorou bastante o gol do atacante Mikael, marcado em cobrança de pênalti,, aos 30 minutos, e explodiu, nos braços da torcida, o golaço do camisa 99, que sacramentou três pontos importantíssimos contra o rebaixamento.
No entanto, apesar de toda a vibração, Gustavo Florentín terá que cumprir suspensão automática na próxima rodada contra o Fluminense, no Maracanã. Além dele, o meia Gustavo e o atacante Mikael, outros destaques do triunfo sobre o Dragão, também ficarão de fora, por receberem o terceiro cartão amarelo.
Vale lembrar que a presença de Gustavo Florentin no meio da torcida do Sport não foi o único lance inusitado da partida entre Sport e Atlético-GO. Logo no começo da partida, o Leão teve o início de jogo revertido após o meia Gustavo dar início sem tocar a bola para ninguém. (Globo Esporte)