O homem que matou a facadas o gerente de uma loja de autopeças em Campo Novo do Parecis, no último sábado (15), foi ouvido pela Justiça nesse domingo, em audiência de custódia. Ele teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.Leia maisLeandro, que trabalhava como gerente, foi morto com mais de 20 facadas e o crime foi registrado por câmeras de seguranças instaladas na rua. As imagens são fortes e mostram o suspeito correndo atrás da vítima com uma faca.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Campo Novo, Honório Neto, duas testemunhas já foram ouvidas. Uma teria presenciado o inicio da discussão e o próprio autor do crime que teria confessado os detalhes à polícia.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o homem, que não teve sua identidade divulgada, suspeitava que a vítima estaria tendo um caso amoroso com a esposa dele. O homicídio aconteceu no centro da cidade.
Depois de aplicar mais golpes na vítima, o autor do crime fugiu do local, mas foi preso em flagrante momentos depois.
Ainda segundo o delegado, o suspeito seguiu a esposa e teria visto ela conversando com a vítima. A discussão teve início e gerou agressão momentos antes das imagens.
O suspeito não tinha passagens pela polícia e nem histórico de violência doméstica, segundo levantou a polícia.
Fonte: Araguaia Notícia