O artilheiro estava em uma noite iluminada! Quando a torcida do Cuiabá começou a gritar o nome de Elton pedindo por sua entrada no segundo tempo do duelo contra o Sport, nesta quinta-feira, o técnico Jorginho não pensou muito e atendeu ao pedido. A decisão foi certeira, afinal o artilheiro não precisou de muito tempo para marcar o gol da vitória por 1 a 0 na Arena Pantanal, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.
Assim que converteu a penalidade sofrida por Felipe Marques, aos 23 minutos do segundo tempo, Elton foi comemorar com a galera. Nas arquibancadas estavam sua esposa, Gabriela e seus dois filhos.
– Minha esposa e meus filhos estavam na arquibancada, na hora ela me gritou e eu acabei vendo. É uma emoção muito grande ver minha família aqui, presenciado esse jogo tão importante para a gente. Agora é comemorar, porque foi uma vitória do grupo. Guerreamos e saímos com essa grande vitória – disse o atacante.
– Saudade imensa de ver a galera fazendo essa festa, gritando nosso nome. Isso nos motiva a trabalhar, a dar sempre mais. Hoje o torcedor foi fundamental nos empurrou e nos incentivou do primeiro ao último minuto, e a equipe dentro de campo correspondeu, todo mundo brigando e lutando. Essa vitória sem dúvida nenhuma é para eles – concluiu.
Agora, Elton volta a colocar dúvida na cabeça de Jorginho sobre a disputa pela titularidade com Jenison, que vem iniciando os jogos. Não será surpresa se o artilheiro aparecer na formação inicial do duelo contra o Flamengo, no próximo domingo, às 19h30 (de MT), no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/D/t/cEO6UxTt2ALXbsRzuacQ/51590021198-74785152ec-b.jpg)
Elton e esposa, Cuiabá x Sport, Arena Pantanal — Foto: AssCom Dourado