Mais um crime bárbaro marcou a sexta-feira (09), no interior de Mato Grosso. Um casal foi executado violentamente em Alto Garças (365 km de Cuiabá) em frente à própria casa. Uma criança de 10 meses estava no colo de um deles, quando a ação ocorreu. As imagens são fortes e mostram o casal caído na calçada. O bebê foi visto todo ensanguentado no chão e chorando muito.

Segundo informações da polícia, supõe-se que o crime foi um acerto de contas, já que os pais da criança teriam envolvimento com crime.

A mãe, identificada como como Cleidiana Pereira Alixandre, 19 anos, possuía passagens por crime e era conhecida na polícia por ser uma simpatizante do Comando Vermelho. Fotos dela fazendo apologia à facção foram encontradas pela polícia. Ela também já havia sido presa por receptação e agressão.

A proprietária do imóvel onde o casal morava não soube dar detalhes do crime e nem dos suspeitos. Os policias fizeram rondas e ninguém foi achado ou preso. Policiais civis já foram acionados para investigar o caso. O Conselho Tutelar também esteve no local do crime e recolheu a criança.

Conforme a PM, o homem morto tinha passagens pela polícia por receptação e era investigado por roubo de veículos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e constatou o óbito. Em seguida, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar do município e foi transferida para uma unidade de saúde de Rondonópolis, já que chegou a sofrer ferimentos ao ser colocada no chão, no momento do crime.