O São Paulo vem recebendo críticas por conta de suas últimas atuações no Campeonato Brasileiro. E Muricy Ramalho avaliou a cobrança externa à equipe. Em entrevista à TNT Sports, o dirigente tricolor ressaltou que seu papel no clube é exatamente cobrar. O próximo adversário do Tricolor é o Cuiabá, em jogo marcado para a próxima segunda-feira, na Arena Pantanal.

“A cobrança tem que existir mesmo. Eu estou lá para isso, estou lá para cobrar. E não tem jeito, futebol tem que ter resultado. Clube desse tamanho, investimento que se faz, tem que ter resultado”, disse.

“E não é só esse tamanho, a gente tem que reconhecer que não estamos jogando bem. Contra a Chapecoense, jogamos muito mal. A cobrança é ganhar e jogar bem”, completou.

Muricy ainda destacou que vê que falta no time a questão da identidade com a camisa do clube, além de sempre ir com a sua para ser exemplo.

“Essa coisa que a gente perdeu um pouco, de vestir a camisa do clube. Não só porque você tem um contrato. Tem que ter o contrato, mas tem que vestir a camisa. Eu vou todo dia trabalhar com essa camisa, porque quero que os jogadores vejam o peso dessa camisa. Estou na minha casa e usando a camisa. É meu clube desde criança e, por isso, preciso vestir a camisa”, afirmou.

No início da semana, após o empate contra a Chapecoense, a diretoria chegou a se reunir para discutir os rumos do futebol na temporada, mas optou pela manutenção de Crespo no cargo de técnico. Na quinta (7), o time empatou no clássico contra o Santos. (ESPN)