Uma professora de 37 anos acusa o ex-BBB e cirurgião plástico, Marcos de Oliveira Harter, de agressão após ela reclamar de um procedimento estético feito por ele. O crime teria ocorrido no consultório do profissional de saúde localizado na cidade Sorriso (420 km de Cuiabá). Por outro lado, o médico nega que tenha agredido a paciente e ainda explicou à Polícia Civil que foi ameaçado pela educadora.

A agressão, segundo a vítima, teria ocorrido na terça-feira (21). A professora relatou que em 2019 fez um procedimento de implantação de silicone com Marcos. Entretanto, informou que nos últimos dias passou a sentir dores na região dois seios e resolveu procurar o cirurgião.

Entretanto, a suposta vítima afirmou, em entrevista à imprensa local, que ao chegar ao consultório do médico foi hostilizada. Ela ainda afirmou que foi xingada de “ignorante” e “professora burra”.

“Fui reclamar do atendimento e, logo depois, ele se exaltou, começou a ser grosso comigo, começou a me xingar. Diante disso, eu peguei o celular e disse que ia filmar ele sendo grosso comigo. Aí, ele tirou o celular da minha mão, me pegou pelo braço e saiu me arrastando pelo consultório como se eu fosse um nada, um lixo. Isso foi uma agressão”, disse a professora ao site JK Notícias.

A professora alega que sempre teve dificuldades em ter atendimento com Marcos depois da cirurgia. Ela ainda explicou que ficou surpreendida ao saber que passou pelo procedimento mesmo tendo um nódulo na região.

“Fiz uma cirurgia com ele há quase dois anos. E, devido à pandemia, eu demorei ir para o retorno e no mês três, em março, ele pediu uma ressonância, pois eu estava com muita dor no lado esquerdo dos seios. Eu fiz essa ressonância, mandei via WhatsApp, e alguém me respondeu dizendo que eu não tinha nada”.

“Por sentir muitas dores, eu fui ao ginecologista e ela disse pra eu procurar um especialista em Sinop (cidade de que fica 500 km ao Norte de Cuiabá). Eu fui e o médico me disse que meu caso era grave e que a minha prótese estava virada, pegando um músculo e que ainda tinha um nódulo. Depois disso eu me perguntei: ‘Como que uma pessoa fez uma cirurgia em mim e não viu que eu tinha nódulo? ’”, questionou a professora.

Cirurgião à polícia

No mesmo dia que fora denunciado, Marcos registrou um boletim de ocorrência contra a professora. No documento, ela alega que a paciente foi até a sua clínica fazer uma consulta de pós operatório “tardia”.

O ex-BBB explicou que a mulher não tratou seus funcionários com respeito e que ela ainda teria dito que ele tinha uma equipe era uma “m***”.

O cirurgião disse que convidou a professora a se retirar do seu estabelecimento e que ainda o ameaçou.

Polêmicas

Após a saída do reality show, Marcos coleciona polêmicas em Mato Grosso. Em uma delas, o ex-BBB se tornou alvo de uma sindicância pelo Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRMMT) por estar comendo durante um procedimento cirúrgico. As imagens foram compartilhadas em suas redes sociais.

Em 2018, o Ministério Público Estadual (MPMT), por meio da 3ª Promotoria Cível de Sorriso, moveu um inquérito por propagandas de “antes e depois” de suas pacientes. Na ocasião, ele informava valores e formas de pagamentos dos procedimentos estéticos.