O esporte mato-grossense mais uma vez está de luto. O ex-jogador do Sinop Futebol Clube, Willian Santana, de 21 anos, que atuava como zagueiro, foi encontrado morto no final desta tarde de sexta-feira (17), em Sinop. O atleta havia sido sequestrado na noite de quinta-feira, segundo sua família.
Ao fazer um levantamento da situação, a Polícia Militar e Policia Civil informou que o corpo de Willian foi encontrado no Córrego Maria, próximo da BR-163. Até o início da noite, não havia informações sobre a causa da morte. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Polícia Militar e Civil se dirigiram ao local.
Segundo informações da família, Willian Santana foi sequestrado na porta da sua casa na noite de quinta-feira (16), no bairro Jardim das Violetas. Um irmão de William disse que ele estava com a namorada e se preparava para uma festa quando foi abordado por homens que o jogaram no carro, de cor preta.
Os sequestradores não entraram em contato com a família para pedir dinheiro pelo resgate.
Willian chegou a atuar na Série D do Campeonato Brasileiro, por 11 jogos, a maioria como titular. Também disputou a Copa Verde e o Campeonato Estadual.