O Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Flamengo com um treino pela manhã desta terça, no CT Luiz Carvalho, e terá time misto em campo. A partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil ocorre às 21h30, no Maracanã. Na ida, o Tricolor perdeu por 4 a 0 na Arena.

O clube divulgou a lista de relacionados após o treinamento. Victor Ferraz, Guilherme Guedes, Thiago Santos, Alisson e Ferreira sequer viajam com a delegação – os três últimos são titulares. Jean Pyerre também está fora por se recuperar de uma conjuntivite.

O Grêmio terá time misto ou até mesmo todo reserva contra o Flamengo. Vanderson cumprirá suspensão por ser expulso no jogo de ida, Geromel e Douglas Costa estão no departamento médico e Ruan não está inscrito para esta fase.

Assim, Felipão colocará Brenno no lugar de Chapecó. E no meio, a dúvida é o uso dos três volantes ou o esquema com o meia-armador. Campaz é o mais cotado para iniciar a partida, mas Fernando Henrique pode dar alternativa mais defensiva. Everton é opção para Jhonata Robert.

O provável Grêmio tem: Brenno; Rafinha, Rodrigues, Kannemann e Cortez; Lucas Silva e Villasanti; Léo Pereira, Campaz (Fernando Henrique) e Jhonata Robert (Everton); Borja.

Grêmio e Flamengo se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor perdeu por 4 a 0 na ida, na Arena, e só avança no tempo normal se vencer por cinco gols de diferença – se for quatro, decisão será nos pênaltis.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Brenno, Gabriel Chapecó e Felipe.
  • Laterais: Cortez, Diogo Barbosa e Rafinha.
  • Zagueiros: Kannemann, Paulo Miranda e Rodrigues.
  • Volantes: Darlan, Fernando Henrique, Lucas Silva, Mateus Sarará, Victor Bobsin e Villasanti.
  • Meias: Campaz, Everton Cardoso e Jhonata Robert.
  • Atacantes: Borja, Diego Churín, Diego Souza, Léo Pereira e Luiz Fernando.

(Globo Esporte)