Deyverson gerou um caso curioso em seu perfil no Instagram. O atacante do Palmeiras repostou imagens em homenagem ao gol que fez há três anos no clássico contra o Corinthians, mas em uma delas havia uma música justamente da torcida adversária.
Depois da repercussão, o camisa 16 apagou a postagem e se justificou para a torcida do Verdão.
– Família palmeirense, acabei repostando uma torcedora do Palmeiras sem ver a música que ela tinha colocado nos stories. Peço perdão a todos – escreveu o atacante, antes de provocar os corintianos.
– Podem tentar apagar a piscadinha. Infelizmente vocês não irão apagar. Ficou marcado em cima de vocês – completou.
O caso aconteceu no Dérbi vencido pelo Palmeiras, em 9 de setembro de 2018. Após fazer o gol da vitória, ele foi substituído aos 32 minutos do segundo tempo.
Na saída de campo, o atacante deu uma “piscadinha” olhando para o banco de reservas do Corinthians e desencadeou uma confusão. Roger e Fernando Prass bateram boca e acabaram contidos pelos companheiros.
O Verdão foi campeão brasileiro naquele ano, e Deyverson fez o gol do título, na vitória sobre o Vasco. Depois de ser emprestado ao Getafe e Alavés no ano passado, o centroavante foi reintegrado no Palmeiras e tem 18 jogos e dois gols nesta temporada. (Globo Esporte)