A Seleção está de volta ao Brasil após a vitória sobre o Chile por 1 a 0, em Santiago. Na noite desta sexta-feira, a delegação canarinho desembarcou em São Paulo, local do clássico contra a Argentina, domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. Convocados nesta sexta-feira, o zagueiro Léo Ortiz e o atacante Artur, ambos do Bragantino, já estão integrados ao restante do grupo da Seleção.
Neste sábado, o técnico Tite comandará o único treino em campo antes do clássico. A atividade será realizada no local da partida, em Itaquera.
O jogo, válido pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, terá transmissão ao vivo da Globo, do SporTV e do ge.
Neymar na saída do ônibus do Brasil, no hotel em São Paulo — Foto: Victor Pozella
Para o duelo contra a Argentina a Seleção não poderá contar com o zagueiro Marquinhos, suspenso pelo segundo cartão amarelo. Miranda é o favorito para ficar com a vaga, mas Lucas Veríssimo também está na disputa. Léo Ortiz tem chance remota de ser o escolhido.
O Brasil venceu os sete jogos que disputou até agora nas Eliminatórias e lidera a competição, com 21 pontos. A Argentina está no segunda lugar, com 16. (Globo Esporte)