Foi um jogo movimentado, com gols, mas ninguém teve motivos para comemorar. Na noite desta quarta-feira, no Rei Pelé, em Maceió, CSA e Vasco empataram por 2 a 2, em um gramado alagado, prejudicado pela chuva que atingiu a capital alagoana antes da partida. Gabriel e Ernandes marcaram para o time da casa, enquanto o aniversariante Marquinhos Gabriel e Daniel Amorim fizeram para os cariocas.
LONGE DO G-4
O resultado não foi bom para ninguém. O Vasco, que aguarda a chegada de Lisca e teve o interino Alexandre Gomes à frente do time, chegou ao terceiro empate seguido e se distanciou do G-4. Com 19 pontos, o clube é o oitavo colocado da Série B. O CSA, por sua vez, está em 12º, com 15 pontos.
Vasco sai na frente, mas CSA empata
Sem Andrey, que se machucou no aquecimento e foi substituído por Bruno Gomes, o Vasco começou melhor. Logo no início do jogo, Cano aproveitou a cochilada da defesa adversário e chutou de fora da área. O goleiro deu rebote, e Pec deixou Marquinhos Gabriel livre para marcar. Na Central do Apito, Fernanda Colombo disse que o meia estava em posição irregular.
O CSA, no entanto, não se intimidou com gol do Vasco e foi para cima. Um dos destaques do primeiro tempo, Gabriel soube aproveitar bem os espaços deixados por Riquelme na defesa. E foi por ali que ele empatou o jogo, nas costas do lateral, na saída de Vanderlei.
Polêmica
Na Central do Apito, a comentarista Fernanda Colombo viu irregularidade no primeiro gol do Vasco. Na opinião da comentarista, Marquinhos Gabriel estava adiantado ao receber de Gabriel Pec. A arbitragem confirmou o gol. “O Marquinhos Gabriel estava adiantado, em frente ao penúltimo defensor e à frente da linha da bola. Gol irregular”
AGENDA
Os dois times voltam a jogar no sábado, pela 14ª rodada da Série B. Em São Januário, o Vasco recebe o Guarani. No Rei Pelé, o CSA encara o Vitórias. Os dois jogos acontecem às 21h. (Globo Esporte)