O Cuiabá já está ultimando os preparativos para o desafio contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, pela Série A do Brasileiro. O meio-campo segue dando dor de cabeça para o técnico Jorginho. Antes do confronto contra a Chapecoense, Rafael Gava teve indisposição intestinal e sequer ficou no banco de reservas. Uma perda de última hora, que se somou à ausência de Pepê – suspenso.

Outra preocupação é o Camilo, que convive com um entorse no tornozelo direito. Ele está na transição e pode voltar a treinar com o elenco esta semana. Sua presença no jogo contra o Dragão não está confirmada.

O meio-campo titular contra a Chape foi Auremir e Uillian Correia. Pepê volta a ficar à disposição e pode recuperar a vaga no time titular. Jorginho tem gostado da evolução da equipe com apenas dois volantes e Auremir perderia a vaga.

Preparação

A delegação fará mais um treino nesta terça-feira antes do confronto contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 18 horas (horário de MT) em partida atrasada da terceira rodada do Brasileirão.

O time viajou para Chapecó em voo fretado, mas voltou em voo convencional. Como a viagem demora mais, tem conexões, a delegação só fará um treino na segunda-feira e outro na terça-feira, que definirá o time contra o Dragão. Em sequência de jogos e viagens é necessário uma avaliação física antes da decisão do treinador. (Com informações do GE)