A fabricante de bonecos sexuais hiper-realistas RealDoll apresentou uma inovação na sua coleção, mostrando que está aberta a todos os gostos. A pedido de um cliente, apresentou os traços iniciais do primeiro boneco de um idoso. Ainda em desenvolvimento, o exemplar tem rosto fino, cabelo grisalho e rugas. A empresa, sediada em San Diego (Califórnia, EUA), está trabalhando num detalhe para turbinar o modelo da terceira idade: um pênis biônico que seria capaz de apresentar uma ereção.
O preço ainda não foi estabelecido, mas não deve custar menos de R$ 60 mil, que é o valor médio de uma boneca da linha Harmony, fabricada pela companhia de entretenimento adulto.
Inicialmente, a RealDoll investiu em modelos do sexo feminino. Com a crescente demanda por exemplares do sexo masculino, a empresa ampliou a linha de produção, que também está de olho na diversidade sexual e étnica. Atualmente, os pedidos individuais — que podem acabar sendo incorporados ao catálogo regular — têm sido a nova fronteira aberta pela companhia californiana.
Além disso, a RealDoll está investindo em bonecos com inteligência artificial e e já apresentou um modelo que fala inglês com sotaque escocês e tem 18 personalidades na sua programação: da tímida à sexualizada.