Os corpos das duas vítimas do acidente com o ônibus do Umuarama Futsal, que tombou na BR-376, no litoral do Paraná, estão sendo velados na tarde desta sexta-feira. O coordenador das categorias de base do clube, Paulo Vitor Gonzales, de 30 anos, e do motorista Osvaldo Silva, de 73 anos, não resistiram ao acidente.
O sepultamento do corpo de Paulo Vitor está previsto para acontecer às 18h30, no cemitério municipal de Umuarama. O corpo de Osvaldo Silva será enterrado em Perobal.
O acidente aconteceu na altura do km 667 da rodovia, em Guaratuba, próximo a uma área de escape. Outras 20 pessoas ficaram feridas. Um vídeo registrou o momento em que o ônibus tombou.
O acidente
O ônibus com o time do Umuarama Futsal tombou na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã de quinta-feira.
Segundo a PRF, o acidente aconteceu na altura do km 667, no sentido Santa Catarina. A concessionária que administra o trecho informou que uma carreta e um carro também se envolveram na batida. A pista ficou interditada, com uma longa fila de veículos na rodovia.
– O ônibus primeiro bateu em um carro pequeno, felizmente não aconteceu nada com ele, desviou. Bateu na carreta também, que não tinha como evitar, o motorista não tinha o que fazer, ele estava desesperado, o ônibus descontrolado. A carreta e o carro foram danos materiais, ninguém se machucou. Pior mesmo foi com a nossa comissão – disse o técnico do Umuarama Futsal, Nei Victor. (Globo Esporte)