O chefe de gabinete do deputado estadual Carlos Avallone (PSDB), Renato de Paula Corrêa, de 47 anos, morreu nesta quinta-feira (8), de Covid-19. Ele estava internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

Por meio de nota, Avallone lamentou a morte e destacou a trajetória profissional de Renato.

“Renato, além de um grande profissional, o qual tive o prazer de dividir longos anos da minha vida, era um super amigo, um pai e marido dedicado que não média esforços para ajudar o próximo”, disse em uma publicação nas redes sociais.

O deputado ainda declarou que Renato era um pai e marido exemplar. “Nossa solidariedade à Andréa e à Renata, esposa e filha e a todos os familiares, amigos e correligionários. Que Deus o receba de braços abertos e dê forças a todos neste momento de profunda dor”, ressaltou.

Na publicação, diversos amigos também lamentaram a morte do chefe de gabinete.

“Que Deus acolha o Renato e possa dar o conforto aqueles que tanto o ama e convivia com esse ser extraordinário que foi aqui entre nós”, comentou uma amiga.

Outro colega de Renato escreveu nas redes sociais. “Você foi uma pessoa de um coração imenso. Que o Senhor coloque você em um bom lugar”. disse.