Após o empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, na noite desta quarta-feira, pela Série A, o atacante André, do Sport, se colocou à disposição para ser entrevistado pelo Sportv e desabafou sobre a crise entre jogadores e diretoria. A situação chata, como definiu, aconteceu na terça, após o clube afirmar ter pago o salário de abril e alguns atletas desmentirem publicamente nas redes sociais. O jogador ressaltou comprometimento do time e manteve posicionamento do grupo.

– Situação chata porque a gente está aqui para falar de futebol. E é mais chato ainda porque a gente, jogador de futebol, quando se posiciona, é afastado, criticado… Nunca fomos a público cobrar salário, sabemos da situação do Sport, estamos aqui pra ajudar.

“Essa semana aconteceu uma situação muito chata. Não estamos cobrando salário. Só falamos a verdade porque realmente não recebemos. Só recebemos uma parte de abril. E tentaram, falaram que pagaram, e jogaram essa responsabilidade para a gente. Chega uma hora que cansa de ficar ouvindo essas inverdades. Tem uma hora que a torcida precisa saber a verdade também.”

Melhores Momentos: Atlético-GO 1 x 1 Sport, pela 10ª rodada do Brasileirão 2021

O atacante continuou fazendo referência ao momento turbulento que vive a política do clube. O Sport passa por nova eleição no dia 15 deste mês, após renúncias do presidente e vice do executivo.

– A gente sabe da situação do Sport, está comprometido com isso, a gente não está aqui pra remar pra um lado e a diretoria pro outro. A gente só quer que todo mundo reme junto. A gente quer ajuda da torcida. A gente viu o que a torcida fez de incentivo. A gente precisa de um novo presidente pra ajudar a gente. Só pra dizer que não tem nenhum problema, está tudo esclarecido. A gente só quer ajudar o Sport pra melhor.

Procurado pelo ge, o Sport não se pronunciará mais publicamente sobre o caso. (Globo Esporte)