Questionado sobre a relação com os jogadores, Ceni garantiu ser a mesma desde que chegou ao Ninho e fez uma avaliação sobre a partida com o Galo. Para o treinador, tratou-se de um jogo equilibrado em Belo Horizonte.

– Minha relação e meu trabalho com os atletas é o mesmo desde o primeiro dia e sinto o mesmo retorno. Logicamente, quem joga está um pouco mais feliz. É completamente natural. Mas a relação, o dia a dia… Todos viram a dedicação de todos pela vitória, foi um jogo muito parelho, muito próximo. Os jogadores estão se esforçando ao máximo pelas vitórias.

Com a derrota para o Atlético-MG, o Flamengo caiu para a 11ª colocação no Brasileirão, com dois jogos a menos que a maioria dos rivais. Domingo, às 18h15 (de Brasília), a equipe volta ao Maracanã para encarar a Chapecoense, pela 11ª rodada.

Outros trechos da entrevista

Bruno Viana

– O Bruno vem treinando bem todos os dias. O motivo de começar com ele foi por ter uma boa condução de bola e passe entrelinhas. Além disso, queria o Rodrigo no confronto com o Hulk, e ele teve muito sucesso no primeiro tempo. Nem sempre, você está em uma noite feliz. O Bruno não esteve em uma noite tão boa, mas os gols saíram no segundo tempo, quando ele não estava em campo.

Desfalque na Libertadores

– Tenho que viver o dia a dia, jogo após jogo. Os jogos do Brasileirão são muito difíceis. Não posso falar da Libertadores sem viver o jogo do Atlético, da Chapecoense… Foi o nono jogo sem os jogadores convocados para a Seleção já faz algum tempo, o Diego infelizmente sofreu a lesão. Primeiro, vamos viver a Chapecoense, buscar a vitória para dar ânimo e observar. Temos o Piris da Motta, o Hugo, o Diego que está em uma boa recuperação. (Globo Esporte)