O início do jogo foi um teste para cardíaco. O sistema defensivo das duas equipes vacilaram na defesa e os atacantes não perdoaram e converteram as chances criadas. Foram quatro gols só no primeiro tempo. Alisson Farias abriu o placar para o CRB e Neto Berola empatou para o Confiança. Hyuri recolocou o Galo na frente e mal deu tempo para comemorar, que o estreante Alex Henrique empatou novamente para o Dragão. A volta do intervalo foi bem sonolenta e com ritmo abaixo do que as equipes já tinham mostrado na partida. Os sistemas defensivos melhoraram e os ataques caíram de desempenho. E quando parecia que a partida terminaria empatada o CRB voltou a ficar na frente. Dudu cabeceou bem e garantiu a vitória alagoana.

  • A primeira metade da etapa inicial foi eletrizante. Quatro gols marcados em 22 minutos. O CRB saiu na frente com Alisson Farias aproveitando rebote aos nove minutos. O Confiança não demorou para responder Neto Berola se antecipou à marcação, apareceu bem para cabecear bonito e deixar tudo igual no Rei Pelé. Aos 17, a zaga do Dragão deu espaço e Reginaldo deixou Hyuri na cara do gol para recolocar o Galo na frente. Alex Henrique, estreante do dia, empatou novamente a partida aos 22 minutos. Depois disso, o jogo ficou bem faltoso. As equipes até tentaram, mas não produziram muito após o início em alta intensidade. Em finalizações, primeiro tempo terminou oito a quatro para o CRB. Os dois treinadores vão ter trabalho no vestiário: o sistema de marcação dos times falhou muito no primeiro tempo.

    CRB x Confiança - Melhores Momentos do 1º Tempo

    CRB x Confiança – Melhores Momentos do 1º Tempo

  • Segundo tempo

    A volta do intervalo trouxe um jogo totalmente diferente e sem inspiração. O Confiança passou valorizar mais a posse de bola trazendo o CRB para o campo de ataque. O Galo não conseguiu se aproveitar disso. O primeiro lance de perigo foi aos 20 minutos, quando Iago entrou na aérea cruzou rasteiro para desvio de Alex Henrique passar perto do gol. Os treinadores tentaram mexer nas equipes para elevar o ritmo, mas não deu muito certo. O Galo arriscou muitos chutes de fora da área, mas nenhum que assustasse o goleiro Rafael Santos. E quando a partida se encaminhava para o empate, o CRB, que pouco tinha feito, marcou. Reginaldo levantou na segunda trave, marcação estava frouxa e Dudu cabeceou bem para recolocar a equipe alagoana na frente e garantir a vitória.

    Tabu mantido

    Jogando como mandante, o CRB nunca perdeu para o Confiança na história. Em oito jogos, foram sete vitórias do Galo e um empate. Nessa circunstância, foram 21 gols do Galo contra nove do Dragão, totalizando 30 gols.

    Como fica

    Com os resultados de momento, o CRB virou vice-líder com sete pontos. O Confiança acabou perdendo duas posições e agora está em10, com quatro pontos. A rodada termina somente no domingo, o que pode mexer na posição de ambas as equipes. Confira a tabela completa!

    Agenda

    O CRB volta a jogar na terça-feira, às 21h30, contra o Goiás, na Serrinha. No mesmo dia e horário, o Confiança recebe o Brasil de Pelotas, na Arena Batistão.