Fredson Djonatan, de 26 anos, foi assassinado com 12 tiros em frente à padaria de propriedade da família, no bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). O pai ouviu os disparos e ao sair do estabelecimento encontrou o filho caído.

De acordo com informações oficiais, um veículo modelo Fiesta de cor prata teria se aproximado da vítima, e os ocupantes efetuaram cerca de 14 disparos. Fredson foi atingido por 12 tiros e após o crime, os suspeitos fugiram.

Testemunhas acionaram o Samu e a equipe médica confirmou o óbito do jovem.

A Politec esteve no local e segundo informações preliminares de peritos, o corpo da vítima tinha 12 marcas de perfurações, sendo quatro na cabeça.

Conforme a PM, a vítima possuía passagem criminal e era usuário de drogas. Não foi informado por quais crimes ele respondia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, no entanto, até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.

SONHANDO ALTO 

Fredson era criador de conteúdo humorístico e tinha um canal no YouTube e um perfil no Instagram onde contava com 1320 seguidores.

Ele sonhava em se destacar como influenciador digital.