O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, após vencer a Chapecoense por 3 a 1, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Enquanto os titulares no jogo fizeram atividades regenerativas, Deyverson realizou o primeiro trabalho no campo depois de ser reintegrado por Abel Ferreira.
O centroavante participou de toda a atividade no gramado, inclusive um coletivo em espaço reduzido contra atletas do sub-20 e do grupo de apoio. Abel fez elogios ao atacante, que se junta ao elenco depois de empréstimos pelos espanhois Getafe e Alavés.
Deyverson e o auxiliar Carlos Martinho durante treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco
Marcos Rocha e Breno Lopes, em fase final de recondicionamento físico, também treinaram integralmente. Kuscevic, ainda em transição depois de uma lesão na coxa, fez o aquecimento com o elenco e depois completou o dia com atividades à parte com a preparação física.
Patrick de Paula, diagnosticado com um trauma no quadril, ficou na parte da Academia de Futebol, em tratamento. O camisa 5 é a nova dúvida do técnico Abel Ferreira.
Gabriel Veron, que está em tratamento de uma lesão, entrou em isolamento depois de testar positivo mais uma vez para a Covid-19. O zagueiro Michel é outro jogador do Verdão com a doença neste momento.
Abel Ferreira ainda não conta com Weverton, Gabriel Menino, Gustavo Gómez e Viña, que estão convocados. O goleiro é aquele com maior chance de voltar a tempo do próximo jogo, contra o CRB, quarta, às 19h, no Allianz Parque.
O duelo é válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Depois de vencer fora de casa por 1 a 0, o Palmeiras joga por um empate. (Globo Esporte)