Ceará e Jorge Wilstermann estão eliminados da Sul-Americana. O time boliviano venceu o Alvinegro por 1 a 0 nesta quinta-feira, na Bolívia. Mas, no fim, quem avançou no grupo foi o Arsenal. O Ceará foi vice do grupo C. O Jorge Wilstermann foi o lanterna. Pato Rodríguez foi o autor do gol.
Primeiro tempo
O Ceará começou o primeiro tempo com um susto, na tentativa de Arana, raspando a trave de Richard. A resposta veio com Lima, que tirou do marcador e chutou para boa defesa do goleiro. Serginho recebeu e mandou um chute colocado, muito perto da trave de Richard. Villarroel e Osorio também tiveram chance de marcar, e Richard agarrou.
Segundo tempo
Saulo Mineiro entrou substituindo Jael, e Fernando Sobral no lugar de Oliveira. Bruno Pacheco tentou, mas o goleiro segurou. Osorio também tentou, mas Richard defendeu. Nesta altura, o Arsenal já vencia por 3 a 0. Mas o Jorge Wilstermann que deu um susto. Osorio mandou na trave. Na sequência, Yony não conseguiu responder à altura e perdeu boa chance. Comandantes fizeram mudanças. Pato Rodríguez mandou um chutaço e marcou. O Jorge Wilstermann era de fato mais perigoso. Dessa vez, Richard não conseguiu agarrar a bola.
Próximos jogos
O Ceará estreia na Série A no domingo, contra o Grêmio, às 16 horas, em casa. A TV Verdes Mares transmite. O Jorge Wilstermann está eliminado da Sula, igual ao Ceará. (Globo Esporte)