O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que Marta Alves dos Santos Sangi, de 36 anos, morreu por afogamento. Ela desapareceu na noite de terça-feira (18), e foi encontrada morta em uma vala na manhã desta quarta-feira (19) em Sinop, no norte do estado.

De acordo com a Politec, a vítima tinha poucas lesões, indicando que, possivelmente, não houve luta corporal.

Segundo a polícia, o corpo estava de bruços com o rosto da vítima na água e não tinha sinais de violência. Apesar disso, inicialmente, a polícia trata o caso como homicídio.

Conforme a polícia, o corpo de Marta estava jogado no ‘valetão’ da Avenida dos Pinheiros com Avenida das Sibipirunas, entre os bairros o Jardim Primaveras e Parque das Araras.

A vítima morava em Cláudia e foi para Sinop com o marido. O casal estava hospedado em uma casa da cidade.

O marido de Marta ligou para a polícia durante a madrugada e disse que ela havia deixado a casa por volta de 20h de terça-feira e não havia retornado até então.

Os policiais chegaram a fazer rondas durante a madrugada, mas não a encontraram.

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, em Sinop. Até agora, nenhum suspeito foi preso ou identificado.Corpo foi encontrado no ‘valetão’ da Avenida dos Pinheiros com Avenida das Sibipirunas, — Foto: João Carlos Morandi/TV Centro América

Corpo foi encontrado no ‘valetão’ da Avenida dos Pinheiros com Avenida das Sibipirunas, — Foto: João Carlos Morandi/TV Centro América