Depois da derrota do Santos por 2 a 1 para o The Strongest, nesta terça-feira, na Bolívia, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores17, o atacante Lucas Braga comentou como fica a busca do Peixe por uma vaga no mata-mata da competição.

– Será um jogo decisivo para nós. Ficou difícil, mas não impossível. Vamos trabalhar bastante para vencer a partida e se classificar – disse o atacante.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira diante do Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela última rodada da fase de grupos. O time equatoriano ainda enfrenta o Boca Juniors na Argentina, nesta quinta-feira.

Sobre o jogo, Lucas Braga coloca a derrota na conta dos dois gols sofridos no primeiro tempo. O The Strongest abriu o placar aos 15 minutos e ampliou aos 22.

– Nós perdemos o jogo logo no início, né. A dificuldade aumentou quando tomamos dois gols rápidos, e eles abaixaram as linhas. Se não tivéssemos tomado tão rápido os gols no primeiro tempo, acho que seria uma partida mais tranquila – disse Lucas Braga.

– Trabalhamos durante a semana a bola longa deles. E quando tomamos esses dois gols rápidos a partida tomou um rumo diferente. Já é difícil jogar aqui na altitude, atrás do placar é ainda mais – completou o atacante. (Globo Esporte)