Morreu a jornalista cuiabana Márcia Caetano de Covid-19 na noite desta quinta-feira (13) em Campo Grande (MS). Márcia havia perdido a filha para a doença há duas semanas. Isabel Moura estava grávida de 33 semanas quando teve que realizar um parto de emergência. A bebê, neta de Márcia, sobreviveu, mas não conhecerá a mãe e a avó.
Ela estava em Campo Grande para auxiliar no parto da filha, grávida pela terceira vez. Intubada, Márcia não chegou a saber da morte de Isabel ou do nascimento da neta. Ainda conforme os amigos da família, a bebê se recupera bem.
Parlamentares da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, onde a jornalista atou profissionalmente, lamentaram a morte da profissional.
“Nesse momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e com todos os admiradores dessa profissiona incrível e que dedicou mais de 30 anos de sua vida à arte informar e noticiar, sempre com postura ética e responsável”, escreveu o deputado Antônio Vaz (Republicanos).
“Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional em sua passagem em Mato Grosso do Sul. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, destacou o vereador de Campo Grande, Gilmar da Cruz (Republicanos).