Após duas derrotas na Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino se reabilitou no torneio nesta terça-feira, 11, e se manteve na briga pela classificação à próxima fase. No estádio Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta bateu o Emelec-EQU por 2 a 0, pela quarta rodada do Grupo G. Fabrício Bruno, no primeiro tempo, e Artur, no segundo, fizeram os gols da equipe paulista. No fim do jogo, Cleiton ainda defendeu um pênalti.

Artur comemora o segundo gol do Bragantino contra o Emelec (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória, o Bragantino se aproxima da liderança do Grupo G. O Massa Bruta tem seis pontos e ocupa, provisoriamente, a segunda colocação. O Emelec é o líder, com um ponto a mais.

Talleres-ARG e Tolima-COL ainda entram em campo nesta terça-feira. Em caso de vitória da equipe argentina, o Bragantino cai para a terceira colocação, mas seguirá somente com um ponto a menos que o líder.

PRÓXIMA RODADA

O Bragantino agora foca na disputa das quartas de final do Campeonato Paulista. Na sexta-feira, 14, o Massa Bruta encara o Palmeiras, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid. Pela Copa Sul-Americana, o Braga volta a jogar na próxima terça-feira, 18, contra o Talleres-ARG, às 21h30 (de Brasília), fora de casa.

O Emelec encara o Tolima-COL na próxima terça-feira, 18, em casa, no mesmo horário. (Globo Esporte)