Novo técnico do Santos, Fernando Diniz comandou seu primeiro treino pelo clube nesta segunda-feira, véspera de sua estreia no jogo contra o Boca Juniors, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, na Vila Belmiro. A partida contra os argentinos é nesta terça, às 19h15 (de Brasília).

Em seu desafio inicial pelo Peixe, Diniz não deve contar com dois dos principais jogadores do elenco: o volante capitão Alison (desconforto no joelho direito) e o atacante Marinho (lesão de grau 1 na coxa esquerda) são prováveis desfalques.

Diniz, portanto, pode escalar um time semelhante ao que venceu o São Bento por 2 a 0 no último domingo. Os titulares fizeram atividade mais leve nesta segunda. O elenco ficará concentrado no CT Rei Pelé para o duelo contra o Boca.
Uma provável escalação do Santos na estreia de Diniz é a seguinte: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.

O jogo contra o Boca é uma espécie de confronto direto para o Santos na Libertadores. Se vencer, o Peixe ultrapassa os argentinos e assume a vice-liderança do grupo. Se for derrotado, estará muito próximo de ser eliminado do torneio sul-americano. (Globo Esporte)