A suspeita de 34 anos estava utilizando identidade falsa para não ser descoberta pela Polícia. As investigações que levaram a verdadeira identidade da suspeita iniciaram após ela ser presa pela Polícia Militar por envolvimento em uma tentativa de homicídio, ocasião em que se apresentou com o nome falso de “Marta da Silva”.
Depois que de conduzida à delegacia, os investigadores iniciaram as diligências para realizar a investigação social da suspeita, conseguindo descobrir que ela havia se apresentando com o nome falso, pois era considerada foragida do estado de Rondônia, tendo rompido a tornozeleira eletrônica que realizava o seu monitoramento.
Com base no levantamento, a equipe da Polícia Civil de Campos de Júlio entrou em contato com os policiais penais de Rondônia e após troca de informações foi confirmado a verdadeira identidade da suspeita, que estava com o mandado de prisão decretado pela Justiça pelos crimes de tentativa de homicídio e cárcere privado ocorridas na cidade de Chupinguaia-RO.