Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec-MT) informa que os agendamentos para a solicitação e entrega de documentos de identidade serão retomados a partir desta segunda-feira (4) na capital. O serviço de emissão do documento está suspenso em todas as unidades do Ganha Tempo do estado; bem como em postos de identificação localizados em municípios que se encontram com risco alto ou muito alto de contágio pelo coronavírus, conforme prevê o decreto estadual nº 874/2021.
Os atendimentos serão realizados no Espaço Cidadania da Assembleia Legislativa, das 7h às 14h; e na Diretoria Metropolitana de Identificação Técnica, localizada na Av. Gonçalo Antunes de Barros, Nº 3245, Bairro Carumbé, no horário das 13h às 18h.
Os atendimentos ao público serão realizados mediante agendamento no portal de Serviços do Governo do Estado, na categoria “Carteira de Identidade”. Os agendamentos estarão disponíveis a partir dessa segunda-feira (03.05). A Politec informa que os agendamentos anteriores a esta data serão cancelados e deverão ser refeitos pelo requerente.
A Politec coloca à disposição os canais da Central de Atendimento ao Cidadão, através dos telefones 0800 647 8987 / 99953-8435, bem como o e-mail cac@politec.mt.gov.br, para dúvidas ou informações.