A exemplo do que aconteceu em várias capitais brasileiras, o movimento pró-Bolsonaro decidiu sair às ruas neste sábado, feriado de 1º de Maio, em apoio ao presidente. Aproximadamente mil carros formaram um comboio pelas ruas de Cuiabá. O movimento ainda reivindicou o retorno voto impresso auditável. As pessoas começaram a se reunir na Praça das Bandeiras por volta das 15 horas para atender a convocação dos movimentos B38 e Direita MT.
O ato ocorreu em conjunto com outros realizados em várias cidades do país, como no Rio de Janeiro, onde houve carreatas e passeatas com encontro em Copacabana, onde o grupo ficou reunido e com faixas e palavras de ordem pedia a intervenção no Superior Tribunal Federal, o que os manifestantes denominavam de “quadrilha criminosa”.
Também houve pedidos de intervenção militar com Bolsonaro no comando. Já em Brasília, todos os temas acima foram abordados e uma parte do grupo pedia a intervenção militar. A manifestação foi acompanhada pelo filho do presidente Eduardo Bolsonaro.
Em Mato Grosso, o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) foi um dos líderes do movimento e ajudou a propagar vídeos e fotos pelas redes sociais.