Um menino, de 4 anos, foi estuprado por um homem, amigo da família, na madrugada desta sexta (30), enquanto dormia no quarto de casa, no Residencial Jamil Nadaf, em Cuiabá. Mãe da criança ouviu o grito do menino, que relatou estar “com o bumbum machucado”. O estuprador conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
Consta no registro policial que o crime aconteceu por volta das 3h30 quando a mãe do menino ouviu o seu grito. Segundo ela, o filho estava dormindo com um amigo da família, qual tinha bastante confiança. Quando entrou no quarto, flagrou o homem deitado ao lado do seu filho, fingindo estar dormindo. Ela tirou a criança do local, perguntou ao filho, que respondeu que estava acontecendo.
Foi quando a mulher observou sangramento na região anal do menino. Foi iniciada uma discussão com o suspeito, que saiu para fumar e sumiu. Vítima foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.
A equipe médica acionou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Já o Conselho Tutelar foi acionado, mas nenhum membro da equipe apareceu para auxiliar a família, orientando apenas por telefone o registro do boletim de ocorrência, O suspeito não foi encontrado.