Um homem com cinco inquéritos policiais instaurados por violência doméstica na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG), teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, ontem (29.04), pelos policiais da especializada.
O suspeito teve a ordem de prisão decretada pela Vara Especializada de Defesa da Mulher do Fórum de Várzea Grande, após descumprimento das medidas protetivas decretadas em favor da vítima.
Segundo a delegada titular da DEDMCI-VG, entre os anos de 2017 a 2021 o investigado poassui cinco inquéritos policiais registrados de violência doméstica, demonstrando com o seu comportamento que não tinha receio da atuação dos órgãos estatais.
“Contra o suspeito também foi instaurada uma investigação para apurar possível lesão corporal cometida contra o filho do casal, que teve perda de dentes em virtude de uma contusão causada com golpe de chinelo”, disse a delegada.
Após o cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi entregue à audiência de apresentação, ficando à disposição do Poder Judiciário de Mato Grosso.