O cozinheiro João Guilherme Velasco, de 25 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça ao sair do trabalho em um restaurante na noite de quarta-feira (28) no centro do município de Sinop ( a 478 km de Cuiabá). O suspeito de ter cometido o crime não foi preso.
Conforme as informações preliminares, o rapaz estava saindo do restaurante onde trabalhava quando foi abordado por um criminoso que estava em uma motocicleta. Em seguida, o suspeito pegou uma arma e efetuou vários tiros na direção de João.
O jovem foi atingido com dois tiros na cabeça e caiu na calçada. Após cometer o crime, o atirador fugiu do local. Testemunhas que estavam passando na região acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar que foi até o local e encontraram o João caído no chão. Os bombeiros tentaram realizar os primeiros socorros, no entanto o óbito foi constatado na sequência.
Os agentes da PM realizaram rondas na região, porém o suspeito ainda não foi localizado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e o caso será investigado pela Polícia Civil.