Uma mulher identificada como Denoildes Simone Lemes, de 33 anos, foi assassinada a facadas na noite de segunda-feira (26), no bairro Jardim Glória II em Várzea Grande. O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido da vítima, que foi preso enquanto dormia.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava na casa de uma amiga quando o marido chegou e a esfaqueou. A polícia foi acionada por volta das 23h.
Assim que os agentes chegaram ao local, a testemunha relatou que Denoildes tinha discutido com o esposo na noite anterior e por estar com medo de ser agredida, preferiu dormir na casa da amiga.
Ainda segundo o boletim, o suspeito pulou a janela e invadiu a propriedade. Na sequência, ele foi até o cômodo onde estava Denoildes e desferiu várias facadas na companheira. Bastante assustada, a testemunha fugiu do local e ligou para a PM.
Ao retornar à residência, a amiga encontrou Denoildes caída no chão com muito sangramento na região do pescoço. Uma equipe médica foi ao local e constatou o óbito da mulher.
Os agentes da PM e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizaram rondas na região e conseguiram localizar o suspeito em casa. O homem estava dormindo no momento da prisão.
Ele foi encaminhado à delegacia onde deve prestar depoimento. Consta na ocorrência que o agressor tem passagens criminais por homicídio.
O corpo de Denoildes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e o caso será investigado pela Polícia Civil.