O bom momento do São Paulo, que venceu os últimos seis jogos, não ilude o técnico Hernán Crespo. Após a vitória sobre o Santo André, nesta sexta-feira, pelo Paulistão, o argentino disse que só o tempo mostrará o tamanho da atual equipe tricolor.

– Falta tempo. Continuamos a trabalhar nesse modo, com a disposição dos atletas. Podemos mudar os jogadores, mas a identidade é a mesma. Depois é justo pensar e sonhar, mas eu vivo o dia a dia. Só o tempo vai dizer quão grande e bom somos todos – disse ele.

Crespo afirmou que não se atenta a marcas e lembrou que ainda vive o início de sua primeira temporada no comando do São Paulo.

– Se igualamos ou superamos recordes, é mérito dos jogadores. Depois é uma equipe em constante evolução. Estamos no começo da temporada. Falta muito. Tudo isso apenas começou.

O treinador mais uma vez admitiu que pensa em efetivar Daniel Alves na lateral – o veterano vinha atuando como meia desde que chegou ao clube, em 2019.

– Daniel Alves está jogando muito, muito bem na posição. Melhor lateral do mundo. Está confirmando isso em todos os dias – afirmou.

Melhores momentos: São Paulo 2 x 0 Santo André, pelo Campeonato Paulista

– Acredito que ter um jogador como Daniel Alves é fundamental. Pessoalmente não me surpreende, porque se ele chegou a jogar no nível que jogou e a ganhar tudo que ganhou, é por um motivo. Se a gente pensa em ganhar e em ser competitivos, é questão de escutar o Daniel Alves.

Com a vitória sobre o Santo André, o São Paulo chegou aos 22 pontos, na liderança do Grupo B do Paulista. No domingo, o time enfrenta o Ituano, em Itu, às 22h15. (Globo Esporte)