O Flamengo acertou com a Amazon um patrocínio pontual para a Supercopa. A empresa irá estampar a marca do seu serviço “Prime Video” nas costas do uniforme rubro-negro na partida contra o Palmeiras, no domingo, em Brasília.
A Amazon também fará ações nas redes sociais do Flamengo. As duas partes vêm se aproximando desde 2020, quando chegaram a negociar um patrocínio master, que acabou não se concretizando. A informação foi divulgada pelo “Uol” e confirmada pelo ge.
Como o patrocínio é abaixo de R$ 3 milhões, o acerto não precisou passar pelos conselhos do clube.
O Flamengo acertou recentemente um novo patrocínio para o meião e vai receber cerca de R$ 3 milhões da Moss, empresa de proteção ambiental, por contrato até dezembro. O acordo será votado nesta sexta-feira pelo Conselho de Administração para poder ser oficializado.
O clube também tem negociações avançadas para fechar com um patrocinador para o calção, que deve render algo em torno de R$ 5 milhões para o clube.
Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 11h, em Brasília, pela Supercopa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo da Globo, SporTV e ge. (Globo Esporte)