O professor Carlos Magno de Medeiros faleceu aos 47 anos na terça-feira (6), vítima da covid-19 em Mato Grosso. Há 23 dias, a esposa dele e também professora, Márcia Leonor Fagundes, também morreu. Internado, ele nem soube da morte da esposa.
De acordo com informações da família publicada em redes sociais, Márcia faleceu aos 53 anos, no dia 15 de março. Ela permaneceu 3 dias internada.
Por sua vez, Carlos foi internado na segunda semana de março e logo encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Rondonópolis. Porém, após quase um mês lutando contra a covid-19, também não resistiu.
O casal era de Jaciara (144 km de Cuiabá). Eles deixam 3 filhas e 2 netas.
Carlos era professor de matemática da Escola Plena Antônio Ferreira Sobrinho. Já Márcia era professora na Escola Estadual Milton da Costa Ferreira, e tinha sido diretora da Escola Prefeito Artur Ramos.
Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Píublico de Mato Grosso (Sintep-MT) lamentou o falecimento do casal de professores.
“O Sintep Jaciara manifesta condolências aos familiares e amigos, se solidarizando com a tristeza e dor vivenciadas nesse momento. Professor Carlos Magno de Medeiros, presente!”.