Com mais de 33 anos de trabalho e reconhecimento no mercado, a Fiagril entra em uma nova fase. Para marcar essa passagem, a empresa está lançando um novo site e uma nova logo, representando o início de um novo ciclo.

A indústria do agronegócio avançou e se modernizou, assim como outros mercados, e para garantir sua qualidade e credibilidade a Fiagril entende que não é possível ficar parada no tempo e investiu em mudanças importantes.

“O futuro chegou e o que vemos é um crescimento cada vez maior das agrotechs por exemplo, mas no fundo, aquele bom e tradicional ambiente familiar ainda faz muita diferença na relação entre nós, pessoas que fazem o agro brasileiro acontecer”, destaca Henrique Mazzardo, CEO da Fiagril.

Saber reconhecer as oportunidades de futuro é um fator essencial para as empresas do setor do agronegócio continuarem crescendo em contraste à crise econômica mundial. Esse amadurecimento vem com os anos de experiência e trouxe para a Fiagril, modernização e desenvolvimento.

O novo ciclo da empresa representa toda essa bagagem e o surgimento de uma Fiagril mais moderna e conectada, contribuindo sempre para o desenvolvimento da nossa região e valorizando a relação próxima com o produtor local. “Saber amadurecer é importante, mas manter-se atualizado sobre presente e futuro é mostrar que continuamos vivos, pulsantes e cada vez mais conectados com o homem do campo”, finaliza Mazzardo.

Conheça mais sobre a Fiagril no site: http://www.fiagril.com.br

Empresa lança site e nova identidade visual unindo inovação e tradição