Um padrasto procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a enteada de 12 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, no município de Campos de Julio (559 quilômetros a noroeste de Cuiabá).
O suspeito de 54 anos estava com a ordem de prisão decretada pela Comarca de Comodoro (647 quilômetro a oeste da Capital) após representação do Ministério Público Estadual (MPE).
A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso registrou que o foragido é acusado de cometer o estupro de vulnerável contra sua enteada moradora do bairro Águas Claras.
Assim que o Ministério Público Estadual tomou conhecimento dos fatos e das investigações, que resultaram na identificação e qualificação do suspeito, o promotorrequereu pelo pedido de prisão do investigado, deferido pelo Poder Judiciário.
Com o mandado de prisão em mãos, os policiais civis passaram a monitorar o suspeito que foi preso, nesta quarta-feira (24). Após ter a ordem de prisão cumprida, ele foi conduzido até a Delegacia de Campos de Júlio para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
As diligências investigativas continuam em razão da possibilidade de existirem outras vítimas.