Mais um técnico caiu no Campeonato Mato-grossense. Sem nenhuma vitória na temporada, a diretoria do Luverdense decidiu interromper o trabalho do técnico Eduardo Henrique. Após o empate sem gols diante do Dom Bosco, o clima ficou ruim e a oficialização da queda foi nesta quarta-feira. A saída foi em comum acordo entre clube e treinador. O preparador de goleiro Donizete deve comandar o time contra o Operário na próxima rodada.

Eduardo Henrique chegou ao Luverdense na reta final do Campeonato Mato-grossense do ano passado. Com ele, o time conseguiu o feito de eliminar o Cuiabá do estadual e conquistar a vaga na Copa do Brasil. Na competição nacional deste ano, passou de fase ao eliminar o Uberlândia.

Apesar de ter vencido “jogos chave”, o aproveitamento de Eduardo no comando do Luverdense não foi satisfatório. Em 11 jogos, foram apenas duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de 33,33% dos pontos disputados.

Nesta temporada foram quatro jogos, quatro empates e apenas dois gols marcados.

Eduardo é o quinto técnico a cair no Campeonato Mato-grossense em apenas três rodadas. Frederico Braz no Poconé, Zé Humberto no Operário, Hugo Alcântara no Dom Bosco e Edilson Jr no Sinop foram os outros a deixarem o comando das equipes. (Com informações do GE)