O goleiro Cleiton, do Bragantino, já foi alvo de críticas da torcida do Bragantino e da imprensa local por ter custado R$ 23 milhões e falhado em alguns jogos, como contra o Atlético Mineiro. Na noite de domingo, Cleiton foi o grande destaque da partida. Fez quatro defesas difíceis, a última delas depois de perda de bola de Claudinho, aos 50 minutos do segundo tempo.
Cleiton foi o melhor em campo, o Flamengo fez onze de seus 31 desarmes no campo de ataque, fez jogo moderno e não parou de correr até o apito final. Abriu o marcador em pênalti cometido com puxão na camisa de Gustavo Henrique. Gabriel marcou seu quarto gol em quatro partidas seguidas e alcançou seu 25o gol na temporada, em 40 jogos. Ninguém tem sua média de gols no ano: 0,62.
Gol do Bragantino! Isla falha na marcação e Helinho cruza para Ytalo empatar aos 17 do 2º
Mas Isla falou na segunda etapa e permitiu a Helinho dar o passe decisivo para Ytalo marcar.
O empate por 1 x 1impede o Flamengo de assumir a liderança provisória do Brasileirão. Segue com 65 pontos, um a menos do que o Internacional, que jogará na quarta-feira, contra o Sport e poderá voltar a abrir quatro pontos de vantagem.
O jogo teve incrível correria, ataque e contra-ataque, sem cadência, sem mudança de ritmo na maior parte do tempo. O Flamengo poderia vencer e esbarrou num adversário fortíssimo. Volta a precisar de tropeço do Internacional.
(Com informações do Globo Esportes)