Vendido pelo São Paulo ao FC Cincinnati, dos Estados Unidos, Brenner sequer treinou nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O atacante está fora do clube e não enfrenta o Ceará, na próxima quarta-feira, no Morumbi.
A negociação de Brenner deverá ser anunciada oficialmente pelo Tricolor ainda nesta sexta. Ele já não havia participado do treino da última quinta-feira.
Assim como na quinta, Tiago Volpi também não treinou no gramado do CT. O goleiro trabalhou internamente, pois sente dores na lombar por ter pegado peso. Dessa forma, ele ficou no Reffis, mas inicialmente não preocupa para enfrentara o Ceará.
Sem vencer há sete jogos e em busca de um novo treinador, o São Paulo tenta se reabilitar no Brasileirão para estancar a crise.
Desde a demissão do técnico Fernando Diniz, na última segunda-feira, o São Paulo avalia nomes de técnicos. A preferência no mercado é por estrangeiros. O clube tem entrevistado candidatos e vai filtrar os que considerar melhores para no fim decidir um nome. (Globo Esporte)