O ônibus que transporta os jogadores do Santos na Argentina foi apedrejado na chegada da delegação ao hotel após o empate sem gols com o Boca Juniors, nesta quarta-feira, na Bombonera, pela Libertadores.
O ocorrido revoltou comissão técnica, dirigentes e jogadores do Santos. Soteldo era quem estava na direção da pedrada. Felizmente, ninguém ficou ferido.
– O ônibus do Santos foi apedrejado quando chegava ao hotel em que está hospedado. A pedra acabou estilhaçando o vidro e poderia ter causado algum ferimento grave na delegação santista. Uma atitude lamentável que vai contra o tamanho do duelo entre duas das maiores equipes do continente – escreveu o clube nas redes sociais.
Boca Juniors e Santos voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores.
Veja imagens do ataque ao ônibus:
Vidro do ônibus do Santos após apedrejamento na Argentina — Foto: Ivan Storti/Santos FC
O volante Sandry divulgou uma imagem do vidro do ônibus quebrado após o ocorrido. O atacante Kaio Jorge também postou sobre o ato de vandalismo nas redes sociais. Veja as publicações:
Vidro quebrado em ônibus do Santos na Argentina — Foto: Reprodução
(Globo Esporte)