Enquanto muitos prefeitos eleitos estão tendo trabalho e praticamente vivendo um filme de terror, neste período de transição, em alguns casos, até se arrependo de buscar o comando do executivo municipal, com rombos milionários, que impossibilitarão de trabalhar, antes de negocias as dívidas nos primeiros meses de 2021, a prefeita Lucimar Campos (DEM) está deixando a Prefeitura de Várzea Grande, com R$ 100 milhões em conta.

No cenário da política de Mato Grosso, o prefeito eleito Kalil Baracat (MDB) pode se considerar um privilegiado, já que não é qualquer um que vai pegar uma Prefeitura, com tantas obras inauguradas, obras lançadas, obras em andamentos e obras em fase de finalização.

Durante a inauguração das obras do Parque Berneck, que foi entregue no dia 27 de dezembro de 2020, a prefeita Lucimar Campos destacou vários pontos de melhoramento na “Cidade Industrial”, como Praças; Escolas; Postos de Saúde; Ampliação do Pronto Socorro; Ginásio do Fiotão; Pavimentação Asfáltica, entre outras atividades desenvolvidas pela Prefeitura, que melhoraram as condições de vida do povo que vive em Várzea Grande.

“Trabalhos muito para proporcionar uma cidade melhor ao povo de Várzea Grande, nós vivemos aqui, a nossa casa é aqui, nós sabemos das necessidades do povo, e procuramos atender as prioridades da nossa gente, sabemos que ainda tem muito por fazer, e Kalil terá todas as condições de dar continuidade neste trabalho prestado para população”, disse Lucimar.

O senador Jayme Campos (DEM), que também compareceu no evento, falou da importância que é entregar uma Prefeitura para o sucessor, com tudo em dia, pagamentos dos servidores e fornecedores, e principalmente, com recurso em caixa, para o próximo ano.

“Lucimar vai deixar a Prefeitura para Kalil, com tudo pago, e recurso para continuar tocando as obras, isso é de extrema importância para um sucessor ter eficiência e resultado positivo na sua gestão, com Kalil no comando, a expectativa que Várzea Grande continue no rumo do desenvolvimento, assim como ficou marcada a gestão de Lucimar”, ressaltou o senador Jayme Campos.

De acordo com informações de bastidores, a gestão Lucimar Campos chegou aos 90% de aprovação pela população, posição que ainda não teria sido registrada na cidade, o que credencia a gestora, participar de outros pleitos no futuro.

Kalil que foi contaminado pelo Covid-19, não compareceu no inauguração do Parque Berneck, mas segundo assessores, ele passa bem, e logo estará pronto para trabalhar por Várzea Grande.