A polícia tem mais um caso estranho para elucidar. Uma mulher de 51 anos sofreu um disparo acidental na barriga enquanto manuseava uma arma de fogo. O caso aconteceu neste feriado de Natal (25), em uma propriedade rural na MT-130, próximo ao município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). O marido é apontado como suspeito.
Após o suposto acidente, a vítima foi socorrida pela equipe de resgate da concessionária responsável pelo trecho rodoviário, Morro da Mesa. Acionada, uma equipe da Polícia Militar do Estado se encaminhou até a residência, no entanto, a arma de fogo não foi localizada.
O marido da vítima contou que a mulher estava manuseando a arma quando o disparo aconteceu. No bolso da calça dele, foram encontradas munições calibre 20 e no quarto munições calibre 22.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis. Devido a situação e considerando que a mulher ainda não pode se comunicar, o marido foi encaminhado para uma delegacia de polícia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com informações de Agora MT)