O goleiro Cássio, do Corinthians, passou a madrugada desta terça-feira na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital São Luiz, após pancada sofrida no segundo tempo da vitória sobre o Goiás por 2 a 1.

Segundo boletim divulgado pelo Corinthians, Cássio está plenamente consciente e lúcido. Ele realizou exames detalhados de tomografia e ressonância magnética e não teve nenhuma lesão diagnosticada.

O jogador segue hospitalizado, sob cuidados dos médicos Joaquim Grava e Ivan Grava, do Timão, do neurologista Glauco Filellini e do especialista em coluna Paulo Santa Cruz.

Na manhã desta terça-feira, a esposa do goleiro publicou uma foto ao lado dele no leito hospitalar e tratou de tranquilizar os fãs. Confira:

Cássio e esposa em hospital — Foto: Reprodução

Cássio e esposa em hospital — Foto: Reprodução

O incidente envolvendo o goleiro aconteceu aos 32 minutos da etapa final, quando ele saiu do gol para cortar um cruzamento e levou uma trombada do atacante Vinícius. Cássio ficou caído sem se mexer por alguns instantes, até receber atendimento do médico Ivan Grava.

Após a avaliação preliminar, o médico pediu que a comissão buscasse um colar cervical que fica na ambulância que faz plantão dentro do gramado. O goleiro foi levado consciente de ambulância para a unidade do Morumbi do Hospital São Luiz.

Cássio, do Corinthians, deixa o campo com colar cervical — Foto: Bruno Cassucci

Cássio, do Corinthians, deixa o campo com colar cervical — Foto: Bruno Cassucci

Sem Cássio, Walter foi o titular da meta alvinegra nos minutos finais da partida.  (Globo Esporte)