O elenco do Palmeiras voltou aos trabalhos na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira. O técnico Abel Ferreira iniciou a preparação para a partida contra o América-MG, pelo confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil – o jogo será disputado nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque.
A novidade da reapresentação do Verdão foi a presença de Rony nos trabalhos com bola. O atacante foi poupado na derrota por 2 a 0 para o Internacional, no sábado, por causa de desgaste.
Luiz Adriano, mais uma vez, participou de todo o trabalho, sem nenhuma restrição. Ele não viajou com a delegação para Porto Alegre, no fim de semana, mas pode ser relacionado para o confronto contra o América-MG.
Uma provável formação do Palmeiras tem: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Marcos Rocha) e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony.
Nesta segunda-feira, Abel Ferreira promoveu uma atividade técnica de saída de bola com os atletas. Depois, o trabalho foi dividido por setores. Em recuperação de lesões, Patrick de Paula, Alan Empereur e Henri participaram de mais uma etapa de trabalho de transição.
Conversa entre Abel Ferreira e Raphael Veiga, na Academia do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
(Globo Esporte)