O presidente da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, de 58 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O Verdão informou a situação do dirigente na tarde desta sexta-feira e pediu orações aos torcedores do clube.
Como parte do protocolo adotado, a Chape não confirma os motivos da internação, mas o ge Santa Catarina apurou que Paulo Magro foi diagnosticado com Covid-19.
Vice-presidente administrativo na gestão de Plinio David de Nes Filho, o Maninho, Magro assumiu o comando em agosto de 2019, quando o ex-presidente anunciou o afastamento. Em agosto, o mandato da atual diretoria, válido até o fim da temporada, foi prorrogado por mais um ano.
Confira o comunicado do clube
A Associação Chapecoense de Futebol informa que o seu presidente, Paulo Ricardo Magro, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Unimed, sob cuidados e tratamento.
Neste momento – em nome dos familiares e colaboradores- o clube pede aos torcedores e à toda comunidade chapecoense que reforcem as orações pela rápida recuperação do presidente. (Globo Esporte)